SE EU TE PUDESSE DIZER...O QUE NUNCA TE DIREI,TU TERIAS QUE ENTENDER,AQUILO QUE NEM EU SEI.(Fernando Pessoa)

quarta-feira, 21 de maio de 2008

EU INTERIOR


LÁGRIMA

Você não me conhece bem
porque eu mesmo tento me descobrir
há um vazio imenso em mim
e muitas vezes não sei existir
são lágrimas contidas,numa alma reprimida
uma alma vazia cheia angústias e indecisão
Meu eu oscila como uma onda
A solidão me assola
A tristeza me consome
A incerteza me interrompe.
A lágrima que insiste em rolar
deseja minh'alma lavar
Mas a angústia persiste no vazio
Não há nada que eu possa fazer
Esse Eu é mais forte que meu querer
Tento não me entregar a solidão
mas são tentativas em vão
Porque na solidão do meu Eu
Não é preciso nada buscar
Então Eu apenas quero estar só
E chorar o que eu não posso mudar

Nenhum comentário: