SE EU TE PUDESSE DIZER...O QUE NUNCA TE DIREI,TU TERIAS QUE ENTENDER,AQUILO QUE NEM EU SEI.(Fernando Pessoa)

sexta-feira, 16 de maio de 2008

QUANDO UM ANJO FALA


" A amizade, cuja fonte é o amor,não se esgota nunca. O melhor amigo é aquele que nos faz melhores do que somos."
Por um instante pensei que
você houvera se esquecido de mim
mas saiba que estarei sempre aqui
distante,talvez silêncios
amas minh'alma guarda suas palavras
que me encantam,e me fazem sentir realmente um anjo.
Não sou anjo por pensar assim mas sim ,
pelo que você faz por mim
Meu corpo pode jamais pertencer-lhe
porém ,já me possui sem perceber
Meu coração abriga suas palavras
E sua imagem aninha-se em meu ser
Você já é parte de mim,não posso esconder
Eu sou parte de você,que não vai me esquecer.
for Hélio

Nenhum comentário: