SE EU TE PUDESSE DIZER...O QUE NUNCA TE DIREI,TU TERIAS QUE ENTENDER,AQUILO QUE NEM EU SEI.(Fernando Pessoa)

sábado, 28 de junho de 2008

ACORRENTADA

Ainda aqui estou... no mesmo lugar onde passo todos os meu dia, á espera que as palavras surjam e consigam aliviar o que sinto.Já nada faz sentido, deixei de acreditar nas pessoas e no destino,nas coisas ,palavras que me dizem... deixei de acreditar que amanhã será diferente.
Deixei de acreditar que felicidade existe....
Agora só quero ter o que não tive... quero paz!!
Gostaria de estar sozinha, longe de tudo para recuperar das feridas que teimam em manter-se abertas.. da dor que não sara... dos sentimentos fingidos que teimam em me dar a conhecer.
Quero ficar longe de tudo... do mundo... e de mim mesma.
Deixei de acreditar na sinceridade das pessoas, no amor ,na lealdade e na verdade.Eu estou cética completamente cética.Deixei de acreditar que posso amar e ser amada.Qualquer palavra doce ,romântica me soa mentirosa.Estou acorrentada à amargura,tristeza e dúvida.Estou acorrentada a realidade dura de viver sem expectativas.Porque não quero acreditar que tudo vai ser diferente pois não será.Tudo será como sempre foi e dessa vez, quero estar preparada sempre para o pior,porque quando o melhor chega,ele logo vai embora.
Mas eu ainda acredito em mim e gostaria de poder acreditar nos outros,mas ainda é cedo demais.Essas correntes são fortes e me prendem na solidão de mim mesma.Eu não sou quem você vê,você vê quem eu quero que seja.Eu estou escondida dentro de mim,acorrentada....

"QUANDO TUDO ESTÁ PERDIDO SEMPRE EXISTE UM CAMINHO...."(Renato Russo)

Nenhum comentário: