SE EU TE PUDESSE DIZER...O QUE NUNCA TE DIREI,TU TERIAS QUE ENTENDER,AQUILO QUE NEM EU SEI.(Fernando Pessoa)

sexta-feira, 13 de junho de 2008

AMIGAS


Amiga, só gratidão é pouco ...
Obrigado por acreditar em mim quando eu achei difícil acreditar em mim mesmo.
Obrigado por dizer, algumas vezes, o que eu realmente precisava ouvir,
em vez do que eu queria que você dissesse,
e por ter me mostrado um outro lado a considerar.
Obrigado por se abrir comigo, por confiar-me seus pensamentos,
suas decepções e seus sonhos, por saber que você pode contar comigo
e por ter pedido minha ajuda quando precisou dela.
Obrigado por ter posto tanta sabedoria, cuidado e imaginação na nossa amizade,
por compartilhar tantas coisas boas e por marcar tantas lembranças sobre nós.
Obrigado por sempre ser honesta comigo, ser gentil e sempre presente quando necessito.
Obrigado por ser uma amiga e tanto pra mim, de tantas diferentes e significativas formas. Obrigado !TE ADORO

Nenhum comentário: