SE EU TE PUDESSE DIZER...O QUE NUNCA TE DIREI,TU TERIAS QUE ENTENDER,AQUILO QUE NEM EU SEI.(Fernando Pessoa)

domingo, 15 de junho de 2008

MEUS ERROS


EU POR MIM MESMA.....


Hoje preciso escrever livremente sobre mim mesma.Não quero buscar nada que traduza meu eu,quero eu mesma,falar de mim.Tenho medo.Medo de tudo.Do que fui,do que sou,do que quero,do que posso fazer com o que tenho.De alguma forma,sempre dificulto as coisa.Seria por medo?Estou sempre fazendo as coisas do modo mais complicado,quando ,no fundo sei,que posso simplificar.Bem lá no fundo ,confio em mim,mas também desconfio,por isso faço tolices,que muitas vezes destroiem algo de bom que conquisto.Mas o medo não me abandona,apesar de saber que posso sobreviver,pois até hoje sobrevivi sozinha.Eu não sei bem aonde estou indo,mas sei que estou no meio do caminho...

Nenhum comentário: