SE EU TE PUDESSE DIZER...O QUE NUNCA TE DIREI,TU TERIAS QUE ENTENDER,AQUILO QUE NEM EU SEI.(Fernando Pessoa)

quarta-feira, 23 de julho de 2008

SEM LIMITES PARA AMAR-TE

Recados e Imagens - Fadas - Orkut
Angel

Não haverá nada mais sublime
toda a natureza se vestirá de festa
para festejar nosso amor...
será um amor como nos filmes
beijos e carinhos sem pudor
insanos, sem barreiras
sem limites e sem fronteiras...
Eu te darei meu corpo quente
em troca me darás tudo que é teu
e nesse desejo ardente
trocando nossos fluidos
serás por fim, todo minha
sentiras por fim um carinho infindo
e dentro das quatro paredes
saciaremos a fome e a nossa sede....
Seguirei todos teus passos
irei para onde fores
dormirei apoiada em teus braços
coberta apenas com algumas flores
e assim passarão os anos
talvez em tua vida mais amores
para mim, muito desenganos
e se um dia o destino nos separar
saiba amor, nunca deixarei de te amar!...
Beijos amor
by Hélio

Nenhum comentário: