SE EU TE PUDESSE DIZER...O QUE NUNCA TE DIREI,TU TERIAS QUE ENTENDER,AQUILO QUE NEM EU SEI.(Fernando Pessoa)

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

FRENETICAMENTE ANGEL

Angel
Só te peço mais uma noite,
Nada mais...
Só queria mais uma vez
me perder no teu olhar,
arder no fogo que incendeia teu corpo,
mergulhar no teu cheiro alucinante,
alquimia de Armani com tesão,
que exala do teu corpo quando me cobres,
ou até quando exaurido,
ao meu lado dormes
Nada mais...
Sentir a força das tuas coxas,
aprisionando meu ventre,
fazendo do meu corpo,
rubra brasa,insaciável vulcão em erupção,
Nada mais...
Redescobrir-te com meus cinco sentidos,
num sentido sem sentindo,
só sentindo...
extasiado...
até a exaustão,
Nada mais...
Ser tua presa indefesa,
subjugar-me aos teus caprichos,
de fêmea com fome,
com gula,
na sala,
no tapete,
na mesa,
onde nos levar tua imaginação,
Nada mais...
Galopar freneticamente teu dorso
como macho no estro,
flutuar no teu espaço,
sentir no meu corpo teu enlaço,
jorrar meu desejo contido,
que só em ti consigo saciar,
Nada mais...
I love you
By Hélio

Nenhum comentário: