SE EU TE PUDESSE DIZER...O QUE NUNCA TE DIREI,TU TERIAS QUE ENTENDER,AQUILO QUE NEM EU SEI.(Fernando Pessoa)

terça-feira, 23 de setembro de 2008

ANGEL

Angel
Deitado,
No escuro de meu quarto,
Em minha cama,
Olho para o teto;
Penso pensamentos que vão além de minha própria essência de Ser...
Penso pensamentos longínquos,
Pensamentos que transcendem a própria matéria e dimensão no tempo e no espaço.
Penso em você...
Vejo-te em minha mente,
Vejo-te a minha frente,
Percebo-a em cada detalhe,
Em cada suavidade perfeita de teu rosto,
Em cada curva de teu corpo,
Vejo-te tão claramente,
como se realmente,
você a minha frente estivesse...
Olho-te nos olhos,
E, através deles vejo tua alma...
Tu não és o que mostras a todos,
Tu não és o que queres que todos vejam;
O que vejo é alguém tão bela por dentro como é por fora;
A pessoa que por seus olhos vejo,
Não só é bela como também é delicada e amorosa em todo o seu ser;
Tu não és a pessoa que queres ser,
não, não é...
Então lhe peço, não seja o que você não é,
E sim, a pessoa que guardas dentro de si,
E assim sorria para mim e me deixe entrar em teus olhos,
Para que através deles eu possa chegar ao teu coração...

Nenhum comentário: