SE EU TE PUDESSE DIZER...O QUE NUNCA TE DIREI,TU TERIAS QUE ENTENDER,AQUILO QUE NEM EU SEI.(Fernando Pessoa)

terça-feira, 2 de setembro de 2008

O QUE ME FAZ FELIZ

Angel
O QUE ME FAZ FELIZ...
Cheiro de terra molhada
Chuva batendo no telhado
Rede na varanda
Jardim com borboleta e beija-flor
Bolo assando no forno
Filme com pipoca e guaraná
Andar na praia juntando conchinha
Ver a lua cheia nascendo
Céu cheio de estrelas
Alvorecer com pássaros cantando
Galinha ciscando o chão.
O QUE ME FAZ FELIZ...
Pessoas sorrindo
Abraço de mãe
Família reunida na mesa
Noite de natal
Acreditar em anjos e Papai Noel
Entrar numa livraria e esquecer o tempo
Abrir livro novo
Ouvir música, cantar e dançar
Andar descalço.
O QUE ME FAZ FELIZ...
Realizar o sonho de outra pessoa,
só peloPrazer de vê-la feliz
Dizer palavras amigas a quem precisar
Chorar de emoção
Conversar com Deus como um amigo
Conhecer novos lugares,
seu povo e seus costumes
O QUE VERDADEIRAMENTE ME FAZ FELIZ...
É poder escrever o que passa na minha alma
É amar, amar, amar a vida
E acordar todos os dias pensando em você.
Beijos

Nenhum comentário: