SE EU TE PUDESSE DIZER...O QUE NUNCA TE DIREI,TU TERIAS QUE ENTENDER,AQUILO QUE NEM EU SEI.(Fernando Pessoa)

terça-feira, 16 de setembro de 2008

SONHANDO ANGEL


Angel
Gosto de me enroscar
Por entre tuas pernas.
Tragar, com ardor,
Todo o cheiro do teu sexo,
E sorver,
Lentamente,
Todo o mel,
Que me é oferecido em abundância
E com prazer.
Teus seios agora estão nus,
E eu,Como uma criança,
Me deixo embriagar por um suor
Que também é meu.
Então você se deixa penetrar,
Teus movimentos são ainda sutis,
Mas a dança dos corpos tem início.
Um beijo,
Um gemido,
Um misto de prazer e dor
Que provocam um choque
Entre tudo que já vivemos
E tudo que ainda podemos viver.
Mas amamos,Sentimos.
Acabamos por fazer parte
De um todo.
E o gozo vem,Violento,
Botando para fora
Toda aquela vontade de ser,
De Ter...
Escorre em mim
A tua sede de ser mulher,
Ofuscada por lágrimas
Tão íntimas
Que eu não chego a perceber,
A não ser quando
Recebes em forma de vida
Tudo aquilo que me comove
E destrói,Aos poucos,
Deixando a estranha sensação
De que eu vou estar sempre
Sonhando...Beijos

Nenhum comentário: