SE EU TE PUDESSE DIZER...O QUE NUNCA TE DIREI,TU TERIAS QUE ENTENDER,AQUILO QUE NEM EU SEI.(Fernando Pessoa)

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

VEM A LUZ ILUMINAR O VAZIO


A força da minha alma diminui as vezes
Não é nem o silêncio, ou, o estar vazia
É só uma agonia
São só instantes...
É como uma onda...
Ou uma bomba
Vem e detona...
E eu tento fingir que não estou assim...
Mas a realidade as vezes mergulha em mim
E vai nadando....
E como nada...
Como uma espécie de navalha afiada,
Capaz de ferir a alma...
Aí, eu procuro alguém..
Sabe, coisas normais;
Ombro amigo, alguém pra se escorar...
Ou quem sabe se fazer de saco de pancada,
pra alguém desabafar...
E sentir o que todos sentem,
quando encontra alguém com mais problemas...
Procurar esquecer os seus...
E tentar não transparecer de forma alguma que você está um caco...

Nenhum comentário: