SE EU TE PUDESSE DIZER...O QUE NUNCA TE DIREI,TU TERIAS QUE ENTENDER,AQUILO QUE NEM EU SEI.(Fernando Pessoa)

sábado, 27 de setembro de 2008

ÊXTASE

Angel
Toque os meus cabelos
feche os meus olhos
me toque e não pense no amanhã...
nos carros lá fora na vida que insiste em passar
enquanto estamos inconscientes,puros e intocados
beije-me esta noite
e fale somente sobre a sordidez dos humanos
de como podemos morrer e voltar
sem parar um instante
quero me perder na sua pele
no seu corpo
eu caminho e procuro uma fonte de água
de sangue
eu procuro uma espada
que me atravesse
eu procuro a paz dos desejos satisfeitos...
vamos rolar em êxtase pela madrugada sem fim...
por hoje nos esquecer
que somos donos de um amor estranho e triste
que se desfaz quando o sol se levanta
Amanhã é novo dia
e tudo recomeça...
Beijos
H¢lio

Nenhum comentário: