SE EU TE PUDESSE DIZER...O QUE NUNCA TE DIREI,TU TERIAS QUE ENTENDER,AQUILO QUE NEM EU SEI.(Fernando Pessoa)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

MEU UNIVERSO É VOCÊ

Se me olhar no rosto
Vai ver
As tristes marcas
No sorriso...
Querido
Mais que a luz das estrelas
Ah! Meu universo é você
Ah! Se eu puder ter a chance
Ah! Eu juro todo o seu amor
Merecer!...
Quem sabe a sorte um sonho
Traz você prá mim...
Eu sei tudo sobre você
Esse é
Um amor maior
É o meu presente
Futuro é com você
Se me olhar no olhos
Vai ver
Falar é pouco
Prá quem quer mais...
Mais que a luz das estrelas
Ah! Meu universo é você
Ah! Se eu puder ter a chance
Ah! Eu juro todo o seu amor
Merecer!...
Se me olhar no rosto
Vai verAs tristes marcas
No sorriso...
Querido
Mais que a luz das estrelas
Ah! Meu universo é você

Nenhum comentário: