SE EU TE PUDESSE DIZER...O QUE NUNCA TE DIREI,TU TERIAS QUE ENTENDER,AQUILO QUE NEM EU SEI.(Fernando Pessoa)

terça-feira, 13 de maio de 2008

INTERROGAÇÃO




Você está se enganando com a mentira que escolheu
para viver um homem de fé ,
um sujeito comum
Não consegue acordar e se olhar no espelho
porque tem medo daquilo que vê,
outra pessoa
que está dentro de você
Não se entregue a desculpas esfarrapadas
para esconder quem você sonha conhecer
para justificar o que não tem coragem de fazer
repita pra si mesmo,eu sou um covarde
porque meu universo é assim que quero viver,
e meu limite só vai até você
Seu limite é seu medo que impõe,
sou apenas sua razão pra não ser
seu universo é pequeno porque assim você escolheu
não consegue voar em direção do seu buscar
porque tem medo da hora de pousar
Você prefere ser um homem de fé,
um sujeito comum num mundo de mentiras verdadeiras que você escolheu
Sua dor é que você não se engana,
e vive pensando e dizendo eu sei o que estou fazendo
Mas não se preocupe eu só vim pra confundir
sou apenas aquilo que lhe interroga
e você teme martelando na sua cabeça o que não quer ver
Por que eu sou eu e não quem devia ser?

Nenhum comentário: