SE EU TE PUDESSE DIZER...O QUE NUNCA TE DIREI,TU TERIAS QUE ENTENDER,AQUILO QUE NEM EU SEI.(Fernando Pessoa)

terça-feira, 13 de maio de 2008




















Somos do tamanho que pensamos
buscamos o que desejamos
como pode alguém me fazer desejar o que não quero?
Sou eu que decido por mim
eu escolhi,por isso é assim.
Não entregue seus temores a outrem
eles são seus e de mais ninguém.
Se você pensa que errou é porque
de fato não acertou
Se você pensa que se enganou
você foi aquilo que falou
Se realmente amou
esse passado tão recente
isso mexe com a gente
porque ainda não acabou
seus medos são segredos
que não suporto aceitar
seu problema é só medo de amar
aquilo que você pensa que não pode ter
é só seu modo de se esconder
do desejo que não pode conter
mas acredite,seu medo lhe perseguirá
se não o venceu,foi por medo de lutar
ninguém lhe obrigou a não amar
é você que não pode....
não consegue,suportar a idéia
de que há vida latente em você
então prefere brincar de sofrer.

Nenhum comentário: