SE EU TE PUDESSE DIZER...O QUE NUNCA TE DIREI,TU TERIAS QUE ENTENDER,AQUILO QUE NEM EU SEI.(Fernando Pessoa)

segunda-feira, 28 de julho de 2008

CONFLITO


Me sinto confusa.Não consigo descobrir o que quero ,o que sinto.Uma angústia me aflige ,entorpece meus pensamentos.Então , eu não sei o que pensar ou o que fazer.Eu não consigo me achar e não sei onde me perdi.Meu corpo , minha alma estão anestesiadas.Minhas lágrimas são o vazio saindo de dentro de mim.não estou triste , tão pouco alegre...
Acho que viver é uma caminha árdua.Nossos sonhos as vezes são tristes realidades.Por que sonhar ?Se são apenas sonhos ?Por que correr atrás do irrealizável ?E quando se realiza um sonho,percebemos que ele é apenas mais uma decepcionante realidade.Não quero mais sonhar,não sonho , mais.Não tenho expectativas ,porque ao final,sempre acaba mal.Viver esse eterno conflito me cansa.Me sinto cansada,minha alma está cansada,é isso que sinto.preciso descansar a alma...

Nenhum comentário: