SE EU TE PUDESSE DIZER...O QUE NUNCA TE DIREI,TU TERIAS QUE ENTENDER,AQUILO QUE NEM EU SEI.(Fernando Pessoa)

segunda-feira, 28 de julho de 2008

O QUE QUERO


Eu quero coisas que não consigo ter
Quero o silêncio da alma lavada
O sabor da simplicidade
A beleza do sorriso dos filhos
A saudade do irmão distante
Um beijo apaixonado
Um momento de exatidão
Quero encontrar a beleza de cada dia
A sua companhia
A palavras sinceras de um amigo
Todas as músicas que eu havia esquecido
Acordar feliz da vida
Mesmo nos dias em que eu não encontre saída
Quero a paz interior
quero crer no amor
Ter fé ,sorrir e poder cantar
Pular de felicidade
ter força de vontade para poder caminhar
Quero seguir em frente com a certeza
que as coisa que fiz foram belas
que cresci e aprendi com elas
Quero poder errar e acertar sem dor
Trazer no coração
paz interior
Quero saber o que quero
e quando souber
quero saber o que fazer
e se acaso eu não conseguir saber
Quero tentar sem medo

Nenhum comentário: