SE EU TE PUDESSE DIZER...O QUE NUNCA TE DIREI,TU TERIAS QUE ENTENDER,AQUILO QUE NEM EU SEI.(Fernando Pessoa)

sexta-feira, 11 de julho de 2008

DANCE NA LUA

Recados e Imagens - Fadas - Orkut

Angel

Lua eterna venha iluminar esse teu ser
Se eu lhe perder, sem teu luzir irei falecer
Só tu sabes a dor que a distância nos faz sofrer.
Se nas manhãs, sem sorrir, a chuva cair
As lágrimas não se demoram a surgir
Descendo, salgadas até meus lábios e sumir.
Se nas noites frias a insônia faz-me o campo percorrer
Vou sempre com a face erguida, na esperança de poder te ver
Quando não a vejo desfaleço, quando lhe vejo volto a viver.
Dance para mim nos céus antes da nuvem te cobrir
Contigo irei para onde fores, se tu partir...
E se beijo as sombras das paredes é porque lhe vejo a sorrir.
Beijos

by Hélio

Nenhum comentário: