SE EU TE PUDESSE DIZER...O QUE NUNCA TE DIREI,TU TERIAS QUE ENTENDER,AQUILO QUE NEM EU SEI.(Fernando Pessoa)

sexta-feira, 11 de julho de 2008

O QUE ALIMENTA MEU VIVER

Eu queria dizer-lhe,somente a você
que no silêncio do meu eu
amarga profunda dor
que busco cultivar
Odeio dizer ,mas o farei só para você
a quem confio até meu último segredo
esse medo que arde no meu peito
é que me faz sobreviver.
Não devia mas preciso confessar
que a solidão que me avassala
é que me faz respirar
não existo sem essa dor a me torturar
penso que devo pagar
como uma alma que transita muitas encarnações
devo pagar com sofrimento as minhas ações.
Só a você meu rei,meu senhor
ouso confessar tamanha dor
sei que me compreende e me conhece n'alma
entenderás então a razão de tamanha aflição
consegue você acreditar
que só existo no silêncio do ar
Meu senhor,meu rei
somente você conhece meu segredo
decifra minha língua
que fala do medo de ser
que sem o qual não sei viver
Minh'a se alimenta de aflição
felicidade é sentimento em vão.

By me

Nenhum comentário: