SE EU TE PUDESSE DIZER...O QUE NUNCA TE DIREI,TU TERIAS QUE ENTENDER,AQUILO QUE NEM EU SEI.(Fernando Pessoa)

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

AMOR SEM CENSURA

fada

Angel
Queria por alguns momentos ser dono do seu pensamento
e deitado no seu peito, esquecer o que é direito.
Queria escandalizar os seus ouvidos com os meus gemidos e ais...
Queria despertar seus sentidos com palavras despudoradas depois,
beijar você devagarinho fazendo muito carinho
Queria ver o seu corpo se arrepiar você aos poucos se deixar tocar,
ir se entregando mansamente.
Queria girar o nosso carrossel de desejos amarrado em seus braços,
na loucura dos nossos beijos.
Queria amor sem censura, sem vergonha, pleno, sem pejo.
Amor que escandaliza, que devassa, que embaça a vidraça
e desarruma a cama, que entrelaça as pernas e mistura os suores.
Um amor de macho e fêmea no cio,
que deixa cheiro no quarto e marca nos lençóis.
Eu queria você comigo para sentir tudo que eu sinto,
me querendo como eu a quero
e me amando como eu a amo!
Eu queria você,
SimplesmenteVOCÊ.
I love you baby
By Hélio

Nenhum comentário: