SE EU TE PUDESSE DIZER...O QUE NUNCA TE DIREI,TU TERIAS QUE ENTENDER,AQUILO QUE NEM EU SEI.(Fernando Pessoa)

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

PALAVRAS DE CONFORTO NUM MOMENTO DIFÍCIL

Tava falando com Deus quando resolvi falar de você .
Eu pedi a Ele que te cobrisse de proteção e te fizesse muito feliz.
Ele disse para eu não me preocupar, e ainda pediu que eu dissesse a você que Ele te ama muito e vai fazer o possível e principalmente o impossível, para nunca te ver triste.
Pediu ainda pra dizer que Ele sabe que às vezes você irá pensar que Ele não está do seu lado, ou que você irá questionar o porquê de muitas coisas ter acontecido, ou não ter acontecido em sua vida. Mas que um dia você irá olhar pra trás e dizer: Puxa, como Deus faz as coisas certas, hoje eu vejo que tudo é na hora certa e que ele não falha... Quero que leia baixinho: "Jesus eu te adoro e preciso de ti, vem pra dentro do meu coração agora".

MINHA PRIMA MALUQUINHA KARINE

Nenhum comentário: