SE EU TE PUDESSE DIZER...O QUE NUNCA TE DIREI,TU TERIAS QUE ENTENDER,AQUILO QUE NEM EU SEI.(Fernando Pessoa)

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

SEM VIVER


"Mesmo que o túnel seja escuro, um pontinho de luz pode levar a uma paisagem esplêndida. É um ponto de esperança pelo qual se deve lutar."
Dizem que viver vale à pena.
Tem dias que até eu mesma acredito nisso.
Mas de uma maneira em geral, venho pensando o contrário.
Tento buscar o real significado da vida e sinto dificuldade em encontrar.
Aos poucos meus dias, vão perdendo as cores.
Ao redor vejo tudo cinza e morto.
O sorriso, o brilho dos olhos, nada mais me encanta.
Hoje se eu pudesse escolher, escolheria morrer.
Cansei de buscar a paisagem esplêndida e acreditar que posso renovar minhas esperanças.
Todos os dias são iguais.
Culpa minha ou das pessoas ao meu redor.
A mim não importa mais isso.
De que adianta buscar culpados quando se decide não viver?

2 comentários:

Yndi e Rodrigo disse...

Não aceito! Sei que não tenho esse direito e talvez nem faça diferença p vc o que penso! Mas usarei ate as ultimas armas divinas p que Ele, nosso Senhor não permita! Não tire algo que não pertence a você e sim ao Senhor! Você não tem esse direito!!! Não aceito! Continuo batendo o pé e crendo que não acontecerá porque confio em ti e no Senhor!!!

NÃO ACEITO!!!!!!!!!!!! por vc, por suas filhas! Não aceito!
bjos!

Sylvianara disse...

Leio seu blog todos os dias, pq acho mó barato, mas a uns tempos para cá, não to gradando muito. Mary, sei que da sua vida, cuida vc. Mas por favor, faça da sua vida um caminho de felcidade, tem muita gente que te ama, que te quer bem, suas filhas que ~são pérolas, uns amores, não faca elas sofrerem, por favor, é só isso que te peço, nao faça as meninas sofrerem ok...Segura a onda prima, bjs e fica com o Papai do ceu. Bjs