SE EU TE PUDESSE DIZER...O QUE NUNCA TE DIREI,TU TERIAS QUE ENTENDER,AQUILO QUE NEM EU SEI.(Fernando Pessoa)

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

SUICÍDIO

ONTEM EU QUIS ME MATAR
CEIFAR ESSA MINHA VIDA INÚTIL
CERCADA DE FRACASSOS
E SONHOS VAZIOS
ONTEM EU QUIS ME MATAR
PORQUE SOU ESTÚPIDA
E ACREDITO NAS PESSOAS
E QUE NO FINAL TUDO DÁ CERTO
ONTEM CHEGOU O MEU FINAL
E TUDO CONTINUA ERRADO
ONTEM EU QUIS ME MATAR
SABENDO QUE A ESCURIDÃO E A DOR QUE ME ESPERARM
É MAIOR DO QUE A QUE SINTO HOJE
MAS QUANDO SE MORRE ,SE MORRE SOZINHO.
QUERO O SILÊNCIO DA ESCURIDÃO
A DOR DA SOLIDÃO
NA AGONIA DA MORTE
NADA NESSE VIDA ME IMPORTA MAIS
EM NADA CREIO
E NADA PODE ME FAZER FELIZ
SOMENTE O SILÊNCIO DA MORTE
POIS JÁ ESTOU MORTA
AQUI JAZ UM CORPO VIVO EM UMA ALMA FALECIDA
EU JA MORRI E NINGUÉM PERCEBEU.

3 comentários:

Yndi e Rodrigo disse...

não morreu para suas filhas que se espelham em ti. Não morreu p mim que te tenho como amiga. Não morreu para o Senhor, que te deu a oportunidade de viver! de estar aqui nesse mundo para fazer diferente! Faça-o orgulhoso!Salve sua alma!!! LUTE! LUTE! msm que tenha somente um fiozinho de esperança, aguarre-se nele, e agarre nas mãos de Deus e no nosso apoio e oração! Continuo falando...acredito em ti! Não me decepcione!!! Te amo prima! e Não permita esses mãos pensamentos, principalmente pelos frutos que vc colocou no mundo, q hj são anjos e amanhã?! o q será?! LUTE! LUTE!!!

Sylvianara disse...

Só pode ser brincadeira...A mulher que eu tenho como exemplo, que tem duas filhas lindas, que trabalha, que cuida da casa, tá fazendo isso com a vida dela. Não acha que é um pouco de egoismo. Não sei, cada um sabe da sua vida, eu neim quero me meter, pq nao tenho direito. Sou apenas uma pessoa que gosta muito de voce e se pudesse, arrancaria a sua dor, mas nao posso. Entao, por favor, tira essa ideia louca da cabeca, pq so pode ser loucura e bola pra frente. To indo p o brasil e quero ver a Mary de antes. Para tomarmos umas juntas e comecarmos a viver a vida. Conte comigo e nao quero mais ver essas paradas no seu blog viu prima. Nao é possivel que to lendo isso...bjs

Ana.Paula. disse...

Vim dizer que estou me juntando ao exército de pessoas que querem ver vc bem!
Estamos todos no mesmo tanque de guerra(o planeta Terra, presos em corpos materiais)lutando pela vida, contra todas as provações que nos são enviadas.
Mas...somos muito mais que corpos...somos almas...belas e imortais...somos sentimentos e emoções...amor e dor...felicidade e tristeza...somos só s e somos vários em um mesmo corpo...
As dores, assim como as alegrias, nos acompanham...
Portanto,fique!!!
Tudo é superável!!!
Espere que Deus decida o momento de ter a honra da sua companhia!
Beijos carinhosos!