SE EU TE PUDESSE DIZER...O QUE NUNCA TE DIREI,TU TERIAS QUE ENTENDER,AQUILO QUE NEM EU SEI.(Fernando Pessoa)

sábado, 25 de outubro de 2008

CINCO MINUTOS NO ESPELHO

Angel
(FIVE MINUTES WITH THE MIRROR)
Estou me vendo andarilho,
Isento de pontos, de vias e de setas.
Se aqui desperto, ali adormeço.Mas tenho um berço.
Por vezes desconfiado,
Sinto-me angustiado...
Por isso, não obstante, sou mutante.
E num só instante, mudo de cara e de pose.
Dependendo da hora, vou embora.
Se algo não tem preço, às vezes permaneço,
E me pergunto até quando?
Mas se o calor for imenso e o encontro intenso..
Por que a fuga e a covardia?
Não sei!Vai ver que nunca serei de ninguém e nem quero o alguém.
Eu acho que sou assim:Um estranho de mim mesmo....
e por ser muitos, outros, tantos.....
Eu não sou apenas um,
Eu sou várias possibilidades.

Nenhum comentário: